14 de março de 2009

COMPRANDO NA ALIDA STORE


Conheci a Alida Store pelo Aeclectic Tarot, talvez o maior catálogo de baralhos na internet, com direito a fórum de discussão e votação dos melhores lançamentos do ano. Localizada em San Marino, república próxima de Firenze, a Alida oferece o maior acervo de jogos de cartas, cristais, pratarias e tarôs da Europa. Fiz minha encomenda no final de fevereiro e em três semanas recebi em mãos o meu Tarot de Marseille Jodorowsky-Camoin.

Simples e rapidamente, a encomenda aparece em sua casa. Basta, é claro, converter o valor em euro para o real e ver se vale a pena. No geral, vale. O preço é exatamente o que se paga por um deck importado na Livraria Cultura, por exemplo, mas com o diferencial de poder ter uma raridade ou um esgotado na América, como é o caso do meu escolhido.
_
_
Recomendadíssimo!

Aproveite.
_

5 comentários:

Mary Valeriano disse...

Otima dica do Alida Store!
Nao è nem longe da minha casa...

Marcelo | zephyrus.blog.br disse...

O meu Masonic Tarot também veio de lá quando não existia mais referência em qualquer outro lugar. Reforço aqui a sua indicação.

Por quanto saiu a sua compra do Marseille?

[]'s

.: Guilherme Kamui :. disse...

Amei o site. Mesmo.
Talvez eu tenha criado alguma compulsão por colecionar baralhos. Haha!

O meu é o The Dragon Tarot, de Nigel Suckling.
A minha próxima aquisição talvez seja o The Vertigo Tarot, desenhado pelo mesmo criador de Sandman.
Achei as imagens geniais.

^^

Mary Valeriano disse...

Ontem finalmente encontrei tempo para ir ao Alida Store!
O proprietario da loja disse di salutarti, quando falei como havia sabido la loja.
Sao pessoas que trabalham a decadas no ramo com paixao ineguagliavel. A loja è pequeninha, incastrada entre tantas outras de souvenir, mas maravilhosamente imperdivel.
Grazie pela dica.

Anônimo disse...

Do you people have a facebook fan page? I looked for one on twitter but could not discover one, I would really like to become a fan!