6 de abril de 2009

ITÁLIA FULMINADA

Acordei cedo, tomei meu... leite da manhã e acessei os jornais online pelo notebook. Sem falar das iminentes implosões estomacais graças ao santo café de todo dia, a semana começou em tragédia pros italianos. Digna de arcano XVI, pra ser mais específico. Terremoto de magnitude nunca vista antes, o fenômeno causou perdas memoráveis: de vidas e de obras arquitetônicas.



Triste analogia, eu sei.
Muito triste.


Leo

3 comentários:

Anônimo disse...

aff... bem q vc podia postar todo dia né? bejinhos

vera disse...

vcs viram q houve mai um??? nossa quanta tragéida no país do coliseu... bjos e parbens pelo blog excelente.vera

maryvaleriano disse...

Oi Leo.
Eu estava postando un comento in un blog brasileiro, as dez e meia de domingo, quando a minha escrivaninha começou a dançar, junto com todo o predio do meu restaurante. Botei ponto final e enviei sem nem me lembrar do que estava escrevendo. Desci as escadas com meu portatil. No andar de baixo alguns clientes conversavam trranquilamente sobre o leve terremoto... Aqui estamos atè acostumados e corremos para fora somente se a coisa è forte, mas eu fui logo para casa, botei un monte de cobertas dentro do carro e dormi con un olho aberto e outro fechado.
No dia seguinte fiquei com o capucino atravessado na garganta, sabendo do que tinha acontecido no Sul da Italia. Todo o pais poi sacudido por terremotos leves na noite de domingo, ma no Abruzzo foi devastante e o ar que se respira em toda a Italia de Norte a Sul è de grande tristeza.
Abraços
Mary.