6 de junho de 2009

TWITTER TAROT

Salve, queridos!



Passei pra comentar sobre o twitter, essa mania perigosa que vem tomando espaço cada vez maior na internet. Mobiliza relações de trabalho, paqueras e futilidades. Até notícias importantes de programas e jornais conceituados já entraram na onda das 140 letras.
_
O engraçado é que o mundo do tarot, tão limitado no meio virtual, está cheio de novidades. Limitado nada, porque a blogosfera arcana tem aumentado com tudo. Assim é com o twitter. Meus seguidores já beiram os 60 - tarólogos internacionais em peso. Uma agradável descoberta.
_
Então fica assim: usarei o twitter pra comunicar as novidades do Café.
Abraços de saudade,
_
_
Leo

3 comentários:

Elenilson Nascimento disse...

SELEÇÃO DE POETAS PARA A COLEÇÃO LITERATURA CLANDESTINA – 2009
Estamos selecionado um novo grupo de autores para o lançamento de uma trilogia com poemas, contos e crônicas. E o primeiro volume – com poemas – já está sendo organizado. Vamos unir forças e através da ARTE mostrar que o nosso país ainda tem solução (*tem alguém aí que ainda acredita?), pois nós não fazemos ARTE para adestrar macacos! A LITERATURA precisa de um sistema mais organizado, precisamos de Políticas Públicas que prezem pela formação de leitores e ter uma visão mais profissional, porque fazer um livro não é um processo banal. Então, erguei-vos, caros poetas!

Para mais informações CLIQUE AQUI:
http://literaturaclandestina.blogspot.com/2009/06/colecao-literatura-clandestina-2009.html

alexandra disse...

Como diria o U2, I will follow...
rsrs bjo adoro teu trabalho! Ale.

Anônimo disse...

blog linduuuuuuuuuuu!!!
te adoru!