27 de junho de 2012

IMAGENS DE PODER PESSOAL


Uma palestra estimula o público quando é pensada de forma prática, sem enigmas ou meias palavras. Melhor ainda quando é construída com as pessoas atentas ao palestrante. E nem se fala quando do prazer que se confirma quando o assunto é tão caro ao coração de todos os que estarão presentes. Tenho pensado nisso para esta CONFRARIA BRASILEIRA DE TAROT. Como o título de um grande livro americano sobre o assunto, talvez a melhor definição para essas imagens seja essa: pictures from the heart. Aguardo você lá.


O que são realmente amuletos e talismãs? O que o Tarô tem a ver com isso? Entenda a dinâmica dos símbolos e aumente a possibilidade de atuação das suas cartas enquanto fontes inesgotáveis de poder para atrair ou repelir situações ou pessoas. Uma abordagem séria e inovadora para tornar cada vez mais forte e íntima a relação com os 78 Arcanos e expandir sua magia pessoal.

Alguns dos tópicos abordados:

O conceito de leitura de imagens | Definição de talismãs e amuletos | Flexibilidade Simbólica e Contexto Narrativo | A importância das palavras na interpretação do Tarô | As cartas e a cultura popular



Acesse o site. Confira a programação completa e saiba como participar. Você não pode perder.

4 comentários:

Tirage de tarot gratuit disse...

Este blog é maravilhoso, obrigado propor. Fico feliz em ver novos projetos! Desejo-lhe muito sucesso.

Unknown disse...

Vamos fazer a leitura proposta em breve e postaremos no blog.
Adorei.
Obrigada!

voyance en ligne disse...

Hola,
Descubrí su sitio hace unos días, este es un lugar donde me siento bien. Gracias por todo!

voyance en ligne rapide disse...

Acho que é um artigo extremamente interessante, noções básicas que podem ajudar ...
Obrigado a pessoa.
Tenha um bom dia!