9 de dezembro de 2008

MOMENTO ASTROLOGIA



Em Sampa, mais uma vez.
Aqui, na cidade-tudo, as coisas acontecem. Vim assistir ao evento de lançamento do livro Segredos & Estilos - A arte da interpretação do horóscopo, ministrado por sete dos melhores astrólogos do país. O resultado? Bom, não há resultado, apenas projeções pra lá de positivas de que o livro alcançará um belo espaço ao Sol nas livrarias e estantes de profissionais e estudiosos da área. Aliás, foi nesses dias que o impulso astrologia tomou conta do capricorniano aqui com força - Sasportas e Greene saindo dos armários!


De quebra, fui conferir a nova Gaia, a super escola de astrologia onde estreei meu lado palestrante com todo o nervosismo que tive por direito. Ficou maravilhosa! Um show de lugar com o melhor astral possível. Fica na Vila Mariana. Preciso dizer mais alguma coisa?

Ah, preciso: meus parabéns aos astrólogos pelo livro e a Robson e Luiza pelo novo espaço da Gaia. As pessoas acontecem também - valeu Marilene Lucchesi e Alexandra, cariocas pra lá de queridas que badalaram nossos dias com trânsitos, táxis e progressões. Adorei!


Até a próxima!
Meu beijo,
_
_
Leo
_
_

P.S.: Prometo, gente. Além das cartas, os mapas estarão ao lado da caneca. Como sempre ouço, "astrólogo sem Capricórnio não dá"!


______________________
Gaia - Escola de Astrologia

Um comentário:

EDIL CARVALHO disse...

Oi, Leo

obrigado também pela visita em meu blog!!

Acabei tendo que visitar seus sites para encontrar seu endereço de contato (que não encontrei) e fiquei muito surpreso com a qualidade estética que você imprimiu a suas páginas - o que se chama de layout. Lindo, mesmo. É tão difícil encontrar um trabalho que concilia informação com beleza que, quando encontro, fico pasmo. Não li ainda suas informações mas, desde já, saiba que me agradou muito, ainda mais porque você parece fazer algo que muito me agrada: o casamento de ciência e arte, ou teoria e beleza. Sabe lá que nome se dá a isso.

Abraços para a dupla aí,

EDIL